saiba-como-montar-o-seu-pier-flutuante
Author: Marketing
Date: 30 de novembro de 2023
Saiba como montar o seu píer flutuante

Uma dúvida muito comum que surge em nossos canais de comunicação é se a plataforma flutuante PierPlas é fácil de montá-la. E a pergunta que sempre respondemos, sem dúvida nenhuma é: lógico que sim!

 

Mas, antes é preciso ter alguns cuidados, pois saber instalar corretamente as plataformas flutuantes é essencial para evitar problemas futuros durante o embarque e desembarque.

 

Desse modo, preparamos um artigo especial para que você possa fazer a montagem sem dores de cabeça e garantir a total resistência e uma melhor acomodação enquanto aproveita o produto.

 

Leia também: Dicas para atracar e desatracar sua embarcação

 

Cuidados antes da instalação

 

Antes de começar a instalação, é necessário conferir a quantidade de componentes, acessórios e ferramentas enviados de acordo com o projeto aprovado na compra do material.

 

Depois, é recomendado que monte a sua plataforma sobre uma superfície plana e próxima do local de instalação na água e vá colocando a plataforma pouco a pouco na água, antes mesmo do final da montagem, pois ela ficará bastante pesada depois de pronta.

 

Também, se certifique de que todos os componentes estejam travados antes de colocar a plataforma na água e lembre-se de seguir a ordem exata das instruções que estarão no manual de montagem para garantir o bom funcionamento do produto.

 

Os flutuadores possuem pontos de encaixe que auxiliam e servem como guias para a montagem. Logo, fique atento a eles!

 

Ah e se deseja imprimir nosso manual de instalação completo e gratuitamente basta acessar o link: Manual de montagem das plataformas flutuantes PierPlas

 

manual-de-montagem-pierplas-plataformas-flutuantes

 

Passo a passo de como montar o seu píer flutuante

 

Agora assista o vídeo que preparamos para você. Ele mostra o passo a passo de como montar o seu píer flutuante. Confira e veja com seus próprios olhos como é fácil e prático.

 

 

O que você achou? Foi válido o nosso passo a passo de hoje? Então, não deixe de conferir outros textos no blog da NTC Float, pois lá você encontrará todas as vantagens de ter uma plataforma flutuante PierPlas.

Tire suas dúvidas

Confira perguntas e respostas frequentes