Com a chegada da estação mais quente do ano e com as temperaturas no Brasil já batendo recorde histórico de calor, os mares, rios e lagoas, certamente, serão o refúgio propício para quem deseja se refrescar.
Uma excelente alternativa são as marinas, especialmente para quem gosta de velejar e estar perto da natureza. As marinas estão próximas da água e possuem locais específicos para guardar lanchas, jet skis e iates, trazendo comodidade aos frequentadores e associados. Inclusive, algumas marinas possuem estrutura de clube, com gastronomia, academia, espaços para esporte e lazer, entre outras atividades.
Aproveitando a oportunidade do período, a expectativa é de que muitas marinas invistam em infraestrutura para oferecer maior conforto e entretenimento aos clientes devido a procura por aumento de vagas de embarcações no verão.
E quem já se antecipou para garantir uma experiência ainda mais incrível ao seu público foi a Marina Jet Place.
Leia também: O que é marina de barcos?
No início deste ano, o estabelecimento instalou duas plataformas flutuantes PierPlas, totalizando 14 vagas secas para jet ski. O investimento promoveu maior comodidade aos pilotos que agora conseguem colocar e retirar seu Jet da água com mais facilidade, além de deixar sua embarcação mais protegida sobre a plataforma.
Sobre a Marina Jet Place:
Localizada na Ilha da Pintada, às margens do Rio Jacuí, em Porto Alegre (RS), a Marina Jet Place tem ao seu redor uma região de um grande potencial náutico.
Fundada em maio de 2020, o local conta com 2.800m² de área privada e oferece diversas opções de lazer e diversão. Lugar ideal para passar o dia em família e amigos.
Assista ao vídeo showcase Marina Jet Place e entre no espírito do verão.